Ateliê Recordar Blog

Filmes, séries, clipes musicais, desenhos animados, comerciais. Tudo que passou na tv durante os anos de 1980 e 90, porque recordar é viver, reviver!

ADMIRADORA SECRETA - Secret Admirer (1985)


Mais uma recordação divertida que o Ateliê Recordar Blog traz para você direto da Sessão da Tarde dos anos 80. Com certeza está na lista dos filmes que mais reprisaram, e que mais assisti. Secret Admirer ou Admiradora Secreta como ficou conhecido no Brasil, é um filme estadunidense de comédia romântica de 1985 dirigido por David Greenwalt. Tipico filme daquela época, com muitos estereótipos e clichês, numa trama de amor adolescente, sem apelação e com muitas confusões.

SINOPSE Toni (Lori Loughlin) e Michael (C. Thomas Howell), são grandes amigos, ela é perdidamente apaixonada por ele, enquanto Michael, é apaixonado pela bela Deborah (Kelly Preston), que nem liga para a existência dele. Sem coragem para se declarar, Toni escreve uma carta para Michael expressando todo seu amor, mas não se identifica, ele é convencido por seus amigos de que a carta foi escrita por Deborah. A carta vai passando de mão em mão, e cria uma grande confusão muito bem-humorada.

CAPA DVD - BRASIL

CAPA DVD - EUA

TRAILER

FILME COMPLETO - DUBLADO

PERSONAGENS

  • Michael Ryan (C. Thomas Howell): Personagem principal, filho de Connie e George, amigo de Toni e Roger e apaixonado por Deborah.

  • Toni (Lori Loughlin): Amiga de Deborah e apaixonada por Michael. Ela é quem escreve as cartas.

  • Deborah Anne Fimple (Kelly Preston): Filha de Elizabeth e Lou, amiga de Toni e namorada de Steve. Se envolve com Michael por conta das cartas.

  • Roger (Casey Siemaszko): Melhor amigo de Michael, dono do furgão.

  • Steve Powers (Scott McGinnis): Namorado de Deborah.

  • Connie Ryan (Dee Wallace Stone): Mãe de Michael e casado com George.

  • George Ryan (Cliff DeYoung): Pai de Michael, casado com Connie, se envolve com Elizabeth por conta da carta.

  • Elizabeth Fimple (Leigh Taylor-Young): Mãe de Deborah e casada com Lou, se envolve com George por conta da carta.

  • Lou Fimple (Fred Ward): Pai de Deborah, casado com Elizabeth.

ANTES E DEPOIS DOS PERSONAGENS PRINCIPAIS

C. THOMAS HOWELL

Nasceu em Dezembro de 1966, atualmente possui 54 anos. Casou-se em 1992 com Sylvie Anderson, possuem 3 filhos.

LORI LOUGHLIN

Nasceu em Julho de 1964, atualmente possui 52 anos. Em 1997 casou com o estilista Mossimo Giannulli, eles têm 2 filhas juntos.

KELLEY PRESTON

Nasceu em Outubro de 1962, atualmente possui 54 anos. Em 1997 casou com o ator John Travolta, eles tiveram 3 filhos, sendo que o mais velho que era autista veio a falecer em 2009.

FONTES: Wikipédia, youtube.com, adorocinema.com, imdb.com, humordemulher.wordpress.com

Gostou do post? Então curta, comente e indique para o amigo(a) o Blog do Ateliê Recordar. Tudo foi feito com o maior carinho sem ganhar nada em troca. Quer ver algum tema específico? Então comenta aqui para mim! ;)

Posts Em Destaque