Ateliê Recordar Blog

Filmes, séries, clipes musicais, desenhos animados, comerciais. Tudo que passou na tv durante os anos de 1980 e 90, porque recordar é viver, reviver!

Fat Family


O Ateliê Recordar Blog relembra o grupo Fat Family, formado por sete irmãos gordinhos, o que explica a origem do nome da banda, que teve inspiração em grupos vocais americanos do estilo gospel. Eles fizeram muito sucesso no final dos anos 90, graças ao seu enorme poder vocal e a coreografia que faziam mexendo o pescoço, e que conquistou os fãs.


Em 1998, lançaram o primeiro álbum, e cerca de 1,8 milhões de cópias foram vendidas, além disso, estouraram o hit “Jeito Sexy” e emplacaram a música “Gulosa” na abertura da novela “Um anjo caiu do céu”. No ano seguinte entrou mais uma irmã para o grupo, eles viraram um octeto, e com a nova formação gravaram o segundo álbum. Em 2001, lançaram o terceiro disco pela gravadora EMI Music, intitulado "Pra Onde For, Me Leve".


Era fácil vê-los na mídia cantando suas músicas, o Fat Family estava sempre participando de programas de auditório como: “Planeta Xuxa”, “Raul Gil”, “Domingão do Faustão”, entre outros. Em 2003, pela gravadora Sum Records, lançaram um álbum de regravações nacionais e internacionais, e saíram dos holofotes.


O afastamento do grupo aconteceu quando eles se converteram e passaram a investir na carreira gospel, inclusive alguns seguiram carreira solo. Porém, em 2016, quando o grupo completou 20 anos, o Fat Family retornou aos palcos, com visual repaginado e sem Sidney, que faleceu em 2011. Os integrantes, bem mais magros, participaram de programas de televisão e lançaram a nova música de trabalho "Mexe Esse Pescoço Aí".


INÍCIO DA CARREIRA


ATUALMENTE


FORMAÇÃO:

Deise

Celinha

Kátia

Suzetti

Suely (saiu em 2016)

Simone

Celinho

Sidney (faleceu em 2011)

PRINCIPAIS SUCESSOS:

JEITO SEXY (1998)

FIM DE TARDE (1998)

GULOSA – TEMA DE ABERTURA DA NOVELA ANDANDO NAS NUVENS (1998)

EU NÃO VOU (1999)

FAT FAMILY - WE ARE FAMILY (1999)

DISCOGRAFIA:

1998: Fat Family

1999: Fat Festa

2001: Pra onde for me leve

2003: Fat Family

FONTE: wikipedia, youtube.com, vagalume, r7.com

Gostou do post? Então curta, comente e indique para o amigo(a) o Blog do Ateliê Recordar. Tudo foi feito com o maior carinho sem ganhar nada em troca. Quer ver algum tema específico? Então comenta aqui para mim! ;)

Posts Em Destaque