TOSTINES - 1984
O Ateliê Recordar Blog de hoje quer saber: “Tostines vende mais por que é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais? Qual será o segredo de Tostines?”. O slogan da propaganda lançada há mais de 30 anos continua na cabeça e o teorema Tostines permanece sem resposta.
A campanha publicitária feita pela agência Enio & Associados foi lançada em 1984 e trouxe uma série de comerciais com o bordão, sendo até hoje uma referência de peça publicitária de sucesso. Em 1993 a Nestlé adquiriu a Tostines, mudando o slogan para.
COMERCIAL 1
COMERCIAL 2
COMERCIAL 3
CLIENTE: Fábrica de Doces Carvalho &Lobo
PRODUTO: Biscoitos Tostines
TÍTULO: Teorema Tostines
ANO:1984
AGÊNCIA: Enio & Associados
FONTES: tvlharia.blogspot.com.br, propagandashistoricas.com.br, listadoscinco.blogspot.com.br,
youtube.com.br
Gostou do post? Então curta, comente e indique para o amigo(a) o Blog do Ateliê Recordar. Tudo foi feito com o maior carinho sem ganhar nada em troca. Quer ver algum tema específico? Então comenta aqui para mim! ;)